domingo, 24 de janeiro de 2010

Madrugadas Convidativas...

A madrugada tem muito pra dar. É o momento mais mágico do dia, quando tudo realmente acontece.
Os sonhos são muito mais reais quando vividos nesses horários, tão perigosos, pecaminosos, tentadores. A madrugada vai ser pra sempre uma tentação pra mim, ela é convidativa, linda, imensa.. tem algumas que parecem que nunca vão ter fim, e por ironia do destino elas realmente não têm. Pode até ser que o sol venha como uma borracha gigante, quase esmagador, querendo apagar o que aconteceu, mas não... o que acontece de madrugada, é muito mais marcante e faz muito mais sentido, do que a luz que provoca uma cegueira nos sentimentos.
Foi durante algumas madrugadas inesquecíveis que ganhei muitos presentes, derramei muitas lagrimas, ri até chorar e amadureci. Felizmente, tenho tido boas madrugadas. Elas tem sido tão bem aproveitadas que as vezes tenho vontade de pular o dia e ir direto pras minhas horas preferidas, quem mandou eu ser tão noturna...
Mas, é que o dia aqui nessa cidade me cobra muito mais, me obriga a seguir algumas pegadas já muito apagas por mim, que não fazem mais sentido, o dia muitas das vezes é neurante.
Não acontece o mesmo com a madrugada, é impossivel colocar em palavras o quanto elas me deixam louca! Na maioria das vezes consigo ser tão mais eu, eu consigo me expressar melhor.. Ter conversas longas, com descobertas e sinais corporais. Minha tão amada comunicação, que apesar de estar no escuro acolhedor das minhas noites insanas, fica tão mais aflorada. São olhares, palavras, toques... não teriam o mesmo sabor se fosse tudo tão claro, tão explicito.
É dificil eu fazer um ar de mistério, mas eu adoro que façam isso comigo. Eu sou muito escrachada, o que sou mostro logo.. mas nas madrugadas, da pra se mostrar de um jeito diferente, não parece tão simples assim, parece que tem sempre alguma coisa a ser descoberta. Como um pote de queijo ralado embaixo do pano da mesa no meio da cozinha. Nínguem imaginava encontra-lo, nínguem nem ao menos espereva por isso, nem por nada... mas desde aquele momento, você não saíria de lá sem uma prova se quer.
No meu caso, provei demais até querer mais, e nao querer deixar pra trás.
Ahh.. essas madrugadas inevitavelmente inesquecíveis!

Um comentário: